Prefeitura de Leopoldo de Bulhões abre credenciamento para profissionais da saúde


A Prefeitura de Leopoldo de Bulhões informa que, a partir do dia 18, estará aberto o processo de credenciamento e posterior contratação para prestação de serviços de profissionais multidisciplinares da área da saúde.

O credenciamento será destinado à atuação em todas as unidades de saúde do município, em caráter autônomo, por meio de credenciamento de pessoa física ou jurídica.

A iniciativa tem como objetivo fortalecer os atendimentos e ampliar os serviços oferecidos à população, garantindo mais qualidade, eficiência e suporte nas áreas da saúde municipal.

Os interessados deverão acompanhar o edital e demais informações oficiais divulgadas pela Prefeitura de Leopoldo de Bulhões através do link: https://acessoainformacao.leopoldodebulhoes.go.gov.br/informacao/licitacao/id=3970

Prefeitura de Leopoldo de Bulhões

Através dos nossos canais de comunicação você pode tirar suas dúvidas e enviar sugestões.

Fale conosco

Fone:

(62) 99700-8931

secom@leopoldodebulhoes.go.gov.br

Endereço

Praça Dom Bosco, N.º 266, Centro Leopoldo de Bulhões – Goiás CEP: 75190-000,

Atendimento

Segunda a sexta das 7h às 11h e das 13h às 17h

2025 © Prefeitura Municipal de Leopoldo de Bulhões. Todos os direitos reservados.


Assessoria em
Transparência