Governo de Goiás beneficia o município de Leopoldo de Bulhões com um ônibus escolar

08/05/2017 às 10:51 - Educação

A prefeitura de Leopoldo de Bulhões recebeu na última semana, um ônibus escolar, 60 lugares, para reforço da frota do transporte escolar do município. O veículo foi entregue pelo Governo de Goiás, dentro das ações do programa Goiás na Frente Educação.

Participaram da solenidade o prefeito Alécio Mendes, o secretário de Educação Claudionor Santos além de vereadores e lideranças locais. Para Alécio, o benefício chegou em boa hora. "Estamos felizes em receber este ônibus, que veio graças ao empenho e preocupação com os pequenos municípios do nosso governador Marconi e do vice Zé Éliton. Quero também agradecer a secretária de estado da educação, professora Raquel Teixeira por sempre abrir as portas da sua pasta para nos ouvir e atender as demandas de Leopoldo de Bulhões. Quem ganha com estes benefícios é nosso povo." Disse o prefeito.