MUNICÍPIO DE LEOPOLDO DE BULHÕES

AVENIDA JOAQUIM BONIFÁCIO GANHA ILUMINAÇÃO COM TECNOLOGIA LED

15/05/2024 às 11:02 - Sem Categoria

O Departamento de Serviços Urbanos iniciou nesta semana, a substituição das luminárias convencionais em toda avenida Joaquim Bonifácio e no entorno da Praça Dom Bosco. Os novos equipamentos de LED são de tecnologia avançada, produzem amplo luminosidade, maior durabilidade e eficiência em relação às lâmpadas de vapor de sódio.

De acordo com o Prefeito Alécio Mendes, a intenção será substituir gradativamente as luminárias comuns por LED, nas principais ruas do centro urbano. "Vamos iniciar aqui na área urbana, depois quero levar esse benefício para os povoados e distrito também. São lâmpadas de maior durabilidade, além de irmos de encontro com a necessidade de promover uma iluminação pública mais sustentável e ecologicamente correta." Pontuou o Prefeito.